• Músicas Mais Tocadas, encontrando-se presente na mesma há 54 semanas.


alexeyromeo_photo1

Nossa lista com as músicas de Eletro House que bombaram no mês de Maio é de não deixar ninguém parado! Aumenta o som e confira:

Alexey Romeo – Detonation (Duher Remix)

Começando a lista com Detonation (Duher Remix) do veterano DJ russo Alexey Romeo.

AN21 & Max Vangeli feat. Bnann – Glow (Promise Land vs. AN21 & Max Vangeli Remix)

Vandalism feat. Nick Clow – Anywhere Else (Angger Dimas Remix)

Música do grupo australiano de Eletro House ‘Vandalism‘ com participação da cantora Nick Clow.

Lana Del Rey – Summertime Sadness (Cedric Gervais Remix)

Remix de ‘Summertime Sadness‘ uma das mais conhecidas canções da cantora americana Lana Del Rey. As batidas de house e os sintetizadores combinaram perfeitamente nesse remix do DJ francês Cedric Gervais.

Jed Harper & Northend feat. Lincoln Blance – You & Me (Original Mix)

Fechando a lista, You & Me de Jed Harper & Northend feat. Lincoln Blance.

Video em Destaque


Baixe o ringtone de músicas

Comentários

Comentário


maroon5_overexposed

Nada melhor para inspirar um novo mês do que uma lista com o que rolou de melhor no anterior! Essa é a nossa lista com as melhores músicas do mês de Maio:

 

Maroon 5 – Love Somebody

Somebody Love” é o quarto single da banda americana Maroon 5 do quarto álbum de estúdio “Overexposed“. Possui um estilo de rock alternativo e música dance-pop, com uma letra que explora a “salvação na pista de dança”.

PSY – Gentlemen

Depois da febre do “Gangnam Style”, todos ficaram ansiosos pela próxima canção do irreverente rapper coreano PSY. Eis que surge “Gentlemen“, com uma batida tão viciante e um videoclipe tão louco quanto o seu hit antecessor!

Daft Punk – Get Lucky

Se o mês de Maio pudesse ser representado com uma música, com certeza essa seria “Get Lucky“. Daft Punk não voltou pra brincadeira, e “teve sorte” de realizar ótimas parcerias em seu aguardado novo álbum.

Piradinha – Gabriel Valim

Mesmo lançada a mais de 5 meses, foi no mês de maio que o hit sertanejo “Piradinha” foi incluída na novela “Amor a Vida” como tema da personagem Valdirene.

Sean Kingston – Beat It ft. Chris Brown, Wiz Khalifa

E pra completar a lista, o som de Sean Kigston em parceria com Chris Brown e Wiz Khalifa.

Video em Destaque


Baixe o ringtone de músicas

Como encontrar essa música:

as melhores musicas de 2013 lista..-

Comentários

Comentário


justin-timbarleke.banner

O mês de Maio está chegando ao fim, e nada melhor do que finalizar o mês com as Top músicas Pop!

 

Justin Timberlake – Mirrors

Em “Mirrors” canção do novo álbum  The 20/20 Experience,  Timberlake canta para  sua amada sobre  ”a conclusão” de que ela é sua outra metade. Muitos acreditam que Jessica Biel, esposa de Timberlake, seja a inspiração por trás do hit.

Demi Lovato – Heart Attack

Marcando o retorno de Demi Lovato, ”Heart Attack” é uma música electropop que utiliza a “parada cardíaca” como uma metáfora para o mal do amor. A canção recebeu elogios da crítica especializada, e claro, de todos os fãs da ex estrela da Disney ao redor mundo.

P!nk – Just Give Me A Reason ft. Nate Ruess

Com participação de Nate Ruess da banda Fun, “Just Give Me a Reason” é segundo Pink mais como uma conversa do que uma canção propriamente dita. A música foi inspirada em uma experiência de vida da cantora; ela e seu marido, o piloto Carey Hart,  que se separaram em 2008, e se reconciliaram em 2009.

Selena Gomez – Come & Get It

Assim que foi lançada, a canção recebeu opiniões favoráveis ​​dos críticos de música, que destacaram o amadurecimento de Selena Gomez e o seu novo  estilo sonoro.

Pitbull – Feel This Moment ft. Christina Aguilera

Segundo o próprio Pitbull sobre a sua parceria com Aguilera: “‘Feel This Moment  é um registro especial, trabalhar com Christina Aguilera é uma honra, uma bênção, uma pessoa muito respeitada, tanto quanto o seu talento, sua voz “.

Video em Destaque


Baixe o ringtone de músicas

Comentários

Comentário

As Músicas Mais Tocadas constituem uma categoria bastante importante, pois correspondem às músicas da preferência dos ouvintes. O interessante nesta categoria de Músicas Mais Tocadas é verificar que existem músicas que se mantêm por mais de um ano nas tabelas.

Ellie Goulding Com Lights

O caso da cantora compositora e guitarrista inglesa Ellie Goulding é um exemplo de sucesso. A sua música Lights mantém-se na tabela dos 100 mais da Biilboard dos Estados Unidos, na categoria das Hot 100 Songs. O tema Lights, lançado no ano de 2010 já havia chegado ao 2º lugar desta mesma tabela e também alcançou os primeiros lugares nas categorias de Radio Songs, Pop Songs e On-Demand Songs. Ouça aqui o lindo tema Lights da cantora Ellie Goulding que atualmente se encontra na posição 49 mas que se mantém pela semana 56 na tabela de Músicas Mais Tocadas.

A Segunda Posição Para Gotye

O cantor belga Gotye, atualmente residente na Austrália, é também um exemplo de uma longa manutenção de um tema na tabela Billboard por longas semanas. Neste caso trata-se da canção Somebody That I Used To Know que contou com a participação de Kimbra, uma excelente cantora e compositora natural da Nova Zelândia. Somebody That I Used To Know ocupa o lugar 42 da tabela de Músicas Mais Tocadas, encontrando-se presente na mesma há 54 semanas.

Video em Destaque

Baixe o ringtone de músicas

Como encontrar essa música:

ouvir musicas internacionais mais tocadas.ouvir musicas mais tocadas em 2013.as musicas mais buscadas de 2013.as 100 musicas mais tocadas em 2013.ouvir as musicas mais tocadas de 2013.musicas em ingles mais tocadas.top 100 musicas mais tocadas.as músicas internacionais mais tocadas..-