61f7c874-708d-4a34-99cd-2114e6443a96

Lançado em Abril, o primeiro álbum da carreira de Jessica Sanchez é um dos melhores álbuns já lançados de um participante do American Idol. Pra quem não se lembra, Jessica ficou em segundo lugar no reality em 2012.

Me, You & the Music combina pop e r&b de uma maneira ótima e agrada a gostos variados.

O álbum  conta com duas participações: do mundialmente conhecido cantor Ne-Yo na música Tonight, que tem um estilo bem parecido com as músicas mais conhecidas do cantor. A combinação do pop com o R&B ficou perfeita. Como Jessica ainda é pouco conhecida, em sua maioria pelos telespectadores do reality, acredito que quando descobrirem essa música, ela com certeza fará sucesso nas rádios de todo o mundo.

A outra participação é do cantor Prince Royce na música No one Compares e em sua versão spanglish. Particularmente não sou muito fã de músicas dance mas essa música soube combinar o dance com uma letra linda.

As melhores músicas do álbum são Tonight, No one Compares e a romântica Plastic Roses (minha preferida). A única faixa que realmente não gostei foi Gentlemen, achei que saiu muito do estilo do álbum e é o tipo de música que tem muito por aí, não fazendo uma grande diferença no CD . O álbum seria perfeito se tivesse incluído a música que Jessica interpretou na final do American Idol: Change for Nothing.

Tracklist

1. Right to Fall

2. Tonight (Feat. Ne-Yo)

3. Don’t come around

4. Crazy Glue

5. No one Compares (Feat. Prince Royce)

6. In your Hands

7. Plastic Roses

8. Drive By

9. You’ve got the Love

10. Gentlemen

11. No one Compares (Spanglish Version) Feat. Prince Royce

Video em Destaque


Baixe o ringtone de músicas

Comentários

Comentário